12 de jun de 2016

À Todos os Corações Apaixonados!

Escolhi estes versos entres os meus já publicados, para homenagear este romântico dia.
Que todos tenham um dia lindo, sedutor, perfumado e cheio de delicadezas correspondidas.

Feliz Dia dos Namorados!



















VEM

Vem que eu me rendo...
Traga o teu mistério,
As estrelas, o brilho da lua
E o teu lençol de nuvens.

Põe a tua alegria em meu riso,
A luz dos teus olhos nos meus
E em minha pele, o teu perfume.

Vem que eu te espero...
Traga a cancão da noite
E faça ecoar em mim
Os mais vibrantes acordes.

Refaça em mim as tuas doces loucuras.
Me acaricie, me desperte, me dê corda...
Preencha todas as minhas lacunas.
Pois quando você chega...
Tudo que estava vazio,
Transborda.

(Lu Nogfer)
 



14 comentários:

Jorge disse...

Por aqui o dia dos namorados comemorou-se a 14 de Fevereiro, mas ainda assim deixo-te um beijo doce e que passes um excelente dia na companhia daquele que mais desejas!

Gosto muito de ti!

Cidália Ferreira disse...

Postagem maravilhosa...Feliz dia dos namorados..

Beijinhos de boa noite

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Lu... outra vez venho aqui para ler algo tão doce, tão terno e tão recheado de amor!!!
Você é mesmo uma escritora maravilhosa, uma amiga sensível e doce... uma poeta de versos suaves e perfumados.
Teus poemas têm perfume! O perfume do amor e carinho!!!!
Um beijo especial a ti!!!
Que esse teu simples e humilde admirador continue sempre a ler tuas letras com odor e gosto de amor!!!
Um beijo do PDR!!!

Elvira Carvalho disse...

Um poema lindo.
Feliz dia dos namorados.
Abraço

Maria Rodrigues disse...

Um belissímo poema para comemorar um dia tão especial.
Aqui em Portugal o dia dos namorados é a 14 de fevereiro.
Beijinhos
Maria

ReltiH disse...

MUY DELICADAS TUS LETRAS.
ABRAZOS

Overdoses Of Orgasms disse...

Delícia de blog delicioso!!

Bjs da Leoa

Lu Nogfer disse...

Muito obrigada, Leoa!
Seja bem-vinda nessas asas...

Beijinhos!

Adriana Helena disse...

Lu, ainda bem que o dia dos namorados a gente comemora o ano inteiro, pois cheguei com certo atraso! rsrs
Está tudo bem com você? Essa correria do dia a dia né?
Que coisa linda, ler o seu poema embalada pela canção da Celine Dion é indescritível!!
Aliás é até possível sentir o toque lendo seus versos... chega a dar arrepios!!!
É lindo estar enamorado, apaixonar-se e se deixar levar por um amor puro assim!!!!
Você consegue depositar muito sentimento em seus ricos versos...
Obrigada!!!

Ah, querida, nesta semana, até o dia 01 de julho e após, estarei em festa para receber os convidados no blog para comemorar os 5 anos de vida na blogosfera!!!E a sua presença é o meu maior presente.
Agradeço de antemão o carinho!!! :))))

Beijos e uma semana maravilhosa amiga!!!!

Lu Nogfer disse...

Adri querida amiga, muito obrigada pelo carinho e pelas doces palavras. Fico feliz que os meus versos lhe toquem e sei que isto é por ser tão emotiva. Que bonito esta tua característica!

O prazer é meu em participar de sua linda festa e muito obrigada pelo convite. Estarei lá viu!
Beijinhos, amiga!

Jaime Portela disse...

Um poema que não deixa ninguém indiferente, porque é belíssimo, para o dia dos namorados ou para qualquer outro dia.
Excelente, minha querida amiga, gostei imenso.
Lu, tem um bom fim de semana.
Beijo.

Patrícia disse...

Lu, que lindo, qto amor, adorei...Vc sempre arrasa e cheia de inspiração. Estamos sumidas, a vida está demais, correria sem fim kkk
Bjs e bom fim de semana, viu?

Ingrid Barroso Silva disse...

Lindos versos tá de parabéns

Lu Nogfer disse...

Muito obrigada minha querida. Prazer em vê-la aqui. Bem-vinda!😚